Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/03/2014 22:44 - Atualizado em 24/03/2014 22:50

Alex prega “erro zero” contra o Caxias

Meia do Inter elogia adversário da semifinal do Campeonato Gaúcho

Alex prega erro zero contra o Caxias<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP Memória
Alex prega erro zero contra o Caxias
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP Memória
Alex prega erro zero contra o Caxias
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP Memória

Na primeira fase, o Inter goleou o Caxias ao natural por 4 a 0 no Beira-Rio. Mas o resultado anterior agora passou a ser desconsiderado no Inter, que pregou respeito ao adversário desta quarta-feira, pela semifinal do Gauchão. “O erro tem que ser zero”, projetou Alex.

Para o meia, o duelo de quarta-feira reserva dificuldades aos colorados. “Vai ser um jogo de qualidade. Você percebe que é um time que vem de um comprometimento bem bacana. Ninguém faz uma cmapnaha dessas sem estar pensando da mesma maneira”, afirmou o camisa 12.

Mas não é pelos elogios ao Caxias que a confiança esteja em baixa no Inter. Pelo contrário. Com a confiança de Abel, Alex se vê em ascendência: “Me sinto em evolução, até porque tive uma pré-temporada, uma condição diferente. Desde que voltei do Catar, atuo em uma posição mais defensiva, que requer uma condição física melhor. Estou trabalhando desde as férias para não ficar atrás de ninguém”, contou.

O grupo colorado volta a campo na manhã desta terça-feira, no último treinamento antes da partida contra o Caxias, quarta, às 22h, no Estádio do Vale.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.