Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 25/03/2014
  • 11:26
  • Atualização: 11:58

Técnico do Inter treina cruzamentos antes de semifinal

Diante do Caxias, Abel repetirá escalação da vitória sobre Cruzeiro

Abel busca mellhorar a bola aérea ofensiva | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Abel busca mellhorar a bola aérea ofensiva | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O técnico Abel Braga comandou na manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante o último treinamento antes do confronto com o Caxias nesta quarta, às 22h, pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Com a equipe definida, a mesma escalação da vitória sobre o Cruzeiro no sábado, o treinador priorizou os trabalhos de cruzamentos com os laterais Gilberto e Fabrício para os homens de frente. Liberado para viajar a São Paulo para tratar de questões particulares, Alan Patrick foi a ausência na atividade.

A bola aérea colorado foi destacada pelo lateral Gilverto, que, além de aparecer nos cruzamentos, já fez um gol de cabeça nesta temporada. “O resultado está vindo com tantos gols de bola aérea. O Abel pede para o Fabrício e eu irmos para a área. Essa é uma das nossas armas e deve ser bem aproveitada nos jogos”, disse o camisa 2 colorado.

Na parte final da atividade, Abel orientou os jogadores a treinar cobranças de pênaltis. O lateral Fabrício teve o melhor aproveitamento acertando as três cobranças em Dida. Ainda sem Rafael Moura, que deve ter condições de atuar apenas na final do Gauchão em caso de classificação do Inter nesta quarta, o técnico Abel Braga mandará a campo o seguinte time: Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, D’Alessandro e Alex; Jorge Henrique e Wellington Paulista.

* Com informações do repórter Cristiano Silva

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte