Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/03/2014 17:47 - Atualizado em 25/03/2014 17:54

Grêmio deve repetir time e treina pênaltis antes de semifinal

Dudu trabalhou entre os titulares na véspera do jogo contra o Brasil-Pel

Dudu trabalhou entre os titulares na véspera do jogo contra o Brasil-Pel<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Dudu trabalhou entre os titulares na véspera do jogo contra o Brasil-Pel
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Dudu trabalhou entre os titulares na véspera do jogo contra o Brasil-Pel
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

O Grêmio está definido para o confronto de semifinal, nesta quarta-feira, à 19h30min, contra o Brasil de Pelotas, na Arena. O técnico Enderson Moreira irá repetir a mesma equipe das quartas de final, com Dudu entre os titulares e Edinho no meio-campo. O comandante gremista aproveitou a última atividade para também treinar cobranças de pênaltis.

O treinamento desta terça-feira, véspera do jogo, não teve todos os titulares juntos. Quando a maior parte do time foi reunida, os zagueiros Werley e Rhodolfo ficaram fora do grupo. Mas apenas porque os defensores faziam um exercício especifico para a posição.

Em campo reduzido, o time foi armado com Pará, Wendell, Edinho, Ramiro, Riveros, Dudu, Luan e Barcos. Antes, o treinador havia feito um trabalho setorizado. No final, o time treinou penalidades máximas. Em uma goleira do Olímpico, todos os titulares. Em outra, o restante do elenco. Se o jogo terminar empatado no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

Com o encaminhamento da equipe, o Grêmio deve ir a campo com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Luan e Dudu; Barcos.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.