Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/03/2014 17:58 - Atualizado em 25/03/2014 18:03

Alan Patrick é liberado de treino e deve desfalcar Inter

Meia viajou para São Paulo para resolver assuntos particulares

Alan Patrick é liberado de treino e deve desfalcar Inter<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP
Alan Patrick é liberado de treino e deve desfalcar Inter
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP
Alan Patrick é liberado de treino e deve desfalcar Inter
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP

Depois de perder o titular Rafael Moura, o técnico Abel Braga deve ter outro desfalque para o jogo desta quarta-feira, às 22h, contra o Caxias, no Estádio do Vale. O meia Alan Patrick foi liberado do treinamento da manhã desta terça-feira e deve ficar de fora da semifinal do Campeonato Gaúcho.

O jogador viajou para São Paulo. Ele recebeu a liberação para resolver assuntos particulares de sua família. Embora seja esperado ainda hoje em Porto Alegre, Alan Patrick deve ser desfaque para o jogo por conta disso.

Apesar de não ser titular, Patrick vem sendo utilizado com frequência pelo comandante colorado. É um dos jogadores que mais atuou na temporada e foi utilizado como substituto de Alex, D'Alessandro e Aránguiz, quando estes eram desfalques, seja por problemas físicos ou por convocação.

O treinamento desta terça, embora não tenha tido formação de time, demonstrou que o Colorado deve repetir a escalação da vitória sobre o Cruzeiro. Wellington Paulista será o substituto de Rafael Moura, que segue de fora por conta de problema no joelho direito. A tendência de time é com Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Wellington Paulista e Jorge Henrique.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.