Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa Libertadores

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/03/2014 07:57 - Atualizado em 26/03/2014 08:07

Santos Laguna goleia Peñarol e garante classificação

Mexicanos têm melhor campanha da Libertadores

Santos Laguna tem a melhor campanha da Libertadores<br /><b>Crédito: </b> Edgar Quintana / AFP / CP
Santos Laguna tem a melhor campanha da Libertadores
Crédito: Edgar Quintana / AFP / CP
Santos Laguna tem a melhor campanha da Libertadores
Crédito: Edgar Quintana / AFP / CP

A Libertadores 2014 conheceu o primeiro classificado para as oitavas de final na noite dessa terça-feira. O Santos Laguna, do México, goleou o tradicional Peñarol por 4 a 1 e confirmou a classificação. Atuando fora de casa, o time uruguaio saiu na frente com Javier Toledo logo no primeiro minuto do jogo, mas não resistiu à pressão dos mandantes. Quintero, duas vezes, Andrés Renteria e Orozco marcaram para os mexicanos.

Além da classificação, a vitória garantiu o Santos Laguna como primeiro colocado do Grupo 8 da Libertadores. O time mexicano chegou a 13 pontos. O Peñarol é apenas o terceiro, com quatro, e será eliminado da competição caso o segundo, o Arsenal, que tem seis, vença o Deportivo Anzoátegui, com dois, nesta quinta-feira.

No outro jogo da noite, o Zamora, da Venezuela, bateu o Nacional do Paraguai por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança do Grupo 4, que é liderado pelo Atlético-MG. Os gols foram marcados por Falcon e Murillo. O Galo tem oito pontos enquanto os venezuelanos aparecem com sete. O Nacional é o quarto, com cinco, e o Santa Fé, da Colômbia, aparece na lanterna, com quatro. Brasileiros e colombianos têm um jogo a menos.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.