Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
14º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/03/2014 12:11 - Atualizado em 26/03/2014 12:54

D’Alessandro elogia planejamento e vê Inter pronto para decisão

Colorado encara o Caxias nesta noite no Estádio do Vale pela semifinal do Gauchão

D´Ale considera que Inter fez planejamento certo para Gauchão<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
D´Ale considera que Inter fez planejamento certo para Gauchão
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
D´Ale considera que Inter fez planejamento certo para Gauchão
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

O Inter entra em campo às 22h desta quarta-feira para enfrentar o Caxias no Estádio do Vale em busca de vaga na final do Gauchão. Capitão e principal jogador colorado, D’Alessandro considera que o time está pronto para chegar à decisão da competição. Em entrevista coletiva, o camisa 10 elogiou o planejamento feito pela comissão técnica de Abel Braga neste começo de temporada.

“Estamos prontos para a final do Gauchão. Para Brasileiro e Copa do Brasil, a gente ainda procura aprimorar coisas que precisam melhorar. Comissão técnica e direção fizeram um planejamento para revezar e dar chances a vários jogadores. Nós, como grupo, concordamos e achamos que isso foi muito bom. Mostra que o treinador não tem um time de 11, que todo mundo pode ter chance de titular. Isso é foi o mais importante”, declarou o camisa 10.

O Caxias foi o adversário colorado na reabertura do Beira-Rio em fevereiro. Na ocasião, o Inter construiu uma vitória de 4 a 0 com tranquilidade. O centroavante Wellintgon Paulista acredita que o jogo desta noite será bem diferente daquele. “Eles estarão bem mais motivados do que no primeiro jogo do Gauchão. É uma partida que vale classificação para a final do campeonato. Eles vêm diferente do primeiro jogo. Temos que entrar totalmente focados sabendo que será um jogo bem complicado para gente, mas temos que nos impor, pois vamos jogar diante da nossa torcida e fazer valer o mando de campo”, disse o camisa 9 colorado.

O Inter pega o Grêmio ou o Brasil de Pelotas se vencer a semifinal. As finais acontecem no próximo fim de semana e no dia 13 de abril. A pausa no calendário acontece por conta do jogo da Libertadores do Grêmio, dia 2, e a reabertura oficial do Beira-Rio, dias 5 e 6.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.