Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Mundo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/03/2014 16:34

Loco Abreu acredita estar na disputa por um lugar na seleção uruguaia

Atacante está emprestado ao Rosario Central pelo Nacional de Montevidéu até o fim desta temporada

O atacante Loco Abreu afirmou que ainda sonha com uma convocação para disputar a Copa do Mundo pela seleção do Uruguai. Ídolo do Botafogo, o jogador está defendendo o Rosario Central, da Argentina. "Atualmente me sinto bem e na disputa para poder estar no Brasil - disse o atacante uruguaio, em declarações reproduzidas pelo diário "Olé".

Titular na última rodada, contra o All Boys, Abreu marcou um gol, de pênalti, e deu uma assistência na vitória do Rosario Central por 2 a 0.

Abreu está emprestado ao Rosario Central pelo Nacional de Montevidéu até o fim desta temporada. O clube argentino possui a opção de compra, e o uruguaio disse que tudo será analisado após o Torneio Final.

"A decisão de vir para o Central foi acertada. Eles têm a opção de compra e a diretoria fará uma análise quando terminar o torneio. A partir daí veremos a possibilidade de estender o contrato", disse Loco Abreu.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress





» Tags:

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.