Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 26/03/2014
  • 21:39

Jogadores do Grêmio se cobram por mais atenção

Tricolor quase se complicou no fim do jogo após levar gol

Jogadores do Grêmio se cobram por mais atenção | Foto: Ricardo Giusti

Jogadores do Grêmio se cobram por mais atenção | Foto: Ricardo Giusti

  • Comentários
  • Rádio Guaíba e Correio do Povo

A vitória veio e o Grêmio está na final do Gauchão. Mas os jogadores gremistas sabem que correram risco no final do confronto, após levarem gol do Brasil de Pelotas aos 39 minutos do segundo tempo e precisarem administrar a pressão do rival. Isso será lembrado para a decisão do Campeonato Gaúcho conforme o volante Edinho. “Tiramos o pé do acelerador e levamos o gol”, analisou ele, já prevendo uma dura do técnico Enderson Moreira. O lateral Wendell concordou: “O jogo foi a batalha que aconteceu no final”, afirmou ele, na saída do gramado da Arena.

O alerta, porém, não arrefeceu a comemoração por ter voltado à final do Gauchão após dois anos. “Sonhava bastante com este momento, desde a pré-temporada. Agora é descansar o máximo, porque no final de semana tem uma grande pedreira pela frente”, disse Edinho, sem querer escolher adversário.

Capitão do time, Barcos respaldou o companheiro. “É importante (chegar à final). O Grêmio merece e precisa sobretudo ganhar alguma coisa. O primeiro objetivo era esse, de chegar a uma final”, afirmou. Assim como o volante, ele não quis escolher adversário: “Para sair campeão tem que passar por qualquer um”.

Bookmark and Share