Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
28ºC
Amanhã
21º 34º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/03/2014 00:21 - Atualizado em 27/03/2014 00:37

Abel: “Dizem que o outro lado é melhor, mas estou confiante”

Técnico reforça que Inter tem melhor campanha do Gauchão antes do Gre-Nal

Técnico reforça que Inter tem melhor campanha do Gauchão antes do Gre-Nal<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral
Técnico reforça que Inter tem melhor campanha do Gauchão antes do Gre-Nal
Crédito: Fabiano do Amaral
Técnico reforça que Inter tem melhor campanha do Gauchão antes do Gre-Nal
Crédito: Fabiano do Amaral

O técnico Abel Braga novamente evitou maiores elogios pela goleada do Inter, mesmo com o 3 a 0 sobre o Caxias, mas ressaltou que está confiante para a final do Gaúchão. Ele cutucou uma parcela da imprensa que, segundo ele, projeta o Grêmio à frente no momento. “Para muita gente o outro lado está melhor, é mais novo, disputando Libertadores etc. Mas eu estou confiante”, enfatizou

Abel minimizou as goleadas, mas citou número quando o assunto é o todo do campeonato. “Fizemos a melhor campanha”, reforçou. Ainda assim, ele não vê qualquer favoritismo no clássico. “O jogo será igual e decidido no detalhe como todo Gre-Nal.”

O treinador também mandou recado para as possíveis arbitragens da decisão em 180 minutos. “Se não tiverem coisas absurdas, como ocorre muitas vezes em Gre-Nais, teremos a chance de correr bem tanto para um lado quanto para o outro de forma normal”, citou.

Ele também cumprimentou as atuações de Caxias e Brasil de Pelotas ao gerar dificuldades para os dois grandes da Capital. “Os times não tinham nada a perder. Sabiam que era jogo único e marcaram bem. O Grêmio também teve jogo difícil”, avaliou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.