Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/03/2014 08:41 - Atualizado em 27/03/2014 10:03

Rui Costa valoriza volta à final de Gauchão

Após três anos, Grêmio chegou novamente a uma decisão de estadual

Grêmio valoriza classificação para final do Gauchão<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti
Grêmio valoriza classificação para final do Gauchão
Crédito: Ricardo Giusti
Grêmio valoriza classificação para final do Gauchão
Crédito: Ricardo Giusti

A vitória sobre o Brasil de Pelotas nessa quarta-feira colocou o Grêmio de volta a uma final de Campeonato Gaúcho após três anos. A classificação foi muito comemorada no vestiário tricolor. O diretor Rui Costa destacou a campanha do time no estadual mesmo disputando a Libertadores e valorizou o trabalho de Enderson Moreira.

“Nós queremos conquistar esse título. Comemoramos intensamente no vestiário o fato de estar em uma final passando pelo tivemos que passar jogando uma Libertadores. A equipe tem jogado e se entregado aos jogos como se estivéssemos jogando um campeonato”, festejou o diretor.

Rui Costa não poupou elogios ao trabalho da comissão técnica comandada por Enderson Moreira. O diretor se mostrou muito satisfeito com o desempenho demonstrado pelo time neste começo de temporada. “Tem que se destacar o trabalho do Enderson, da comissão técnica. Parece que estamos jogando há uns seis meses e são só três de trabalho. Se vê uma equipe com consistência, com repertório de jogados. É um grupo que trocar um jogador por outro e segue a mesma consistência tática. Isso é trabalho do treinador e da comissão técnica”, completou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.