Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 27/03/2014
  • 11:28
  • Atualização: 13:42

Juan vê Gre-Nal parelho e quer evitar erros no clássico

Zagueiro do Inter disse que vencedor será o que falhar menos nos dois jogos

Juan espera Gre-Nal decidido no detalhe | Foto: Fabiano do Amaral

Juan espera Gre-Nal decidido no detalhe | Foto: Fabiano do Amaral

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Grêmio passou pelo Brasil de Pelotas e o Inter pelo Caxias. Assim, o Campeonato Gaúcho será decidido em Gre-Nal. Os dois times chegam à decisão após terem liderado seus grupos na fase classificatória e conquistado vitórias tranquilas nos mata-matas. Para o experiente zagueiro colorado Juan, irá levar a melhor no confronto de 180 minutos aquele time que tiver maior atenção e cometer menos erros nas duas partidas.

“Os dois times tiveram regularidade no campeonato e por isso estão na final. São grupos diferentes. Nós fomos primeiros no nosso eles no outro. Ganhamos bem nas quartas e na semi, eles também. É um clássico onde sabemos que tudo pode acontecer. As duas equipes se respeitam e quem errar menos vai ser o vencedor”, projetou o defensor após a vitória sobre o Caxias.

Questionado sobre a necessidade de fazer uma marcação especial no garoto Luan, principal destaque do Grêmio neste começo de temporada, Juan optou por elogiar o adversário pelo conjunto. “O Grêmio não é só o Luan. Apesar de ser uma grande promessa, o Grêmio tem outros jogadores de nível brasileiro e mundial que merecem a nossa atenção. O time deles é forte como um todo, como nós também temos a nossa força. Vamos estudar a melhor maneira de marcar eles. A gente não faz diferença entre sistema defensivo e ofensivo. Buscamos fazer bem o trabalho com todo mundo defendendo e atacando”, completou.

Após bater o Caxias e garantir vaga na final, o elenco colorado já volta aos treinamentos nesta quinta. A reapresentação ocorre às 16h no CT Parque Gigante. No entanto, os titulares devem trabalhar com bola apenas no treino de sexta, quando Abel deve definir o time para o Gre-Nal de domingo na Arena.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte