Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 27/03/2014
  • 11:39
  • Atualização: 11:56

“Temos que estar ligados os 90 minutos”, alerta Wendell

Lateral do Grêmio admitiu que time relaxou no segundo tempo contra Brasil de Pelotas

Wendell quer time atento na final | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Wendell quer time atento na final | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Grêmio passou pelo Brasil de Pelotas nessa quarta-feira na Arena, correndo risco nos minutos finais da partida. Após abrir vantagem de 2 a 0, o time diminuiu o ritmo e permitiu ao Xavante descontar o placar. A desatenção demonstrada nos minutos finais incomoda, admitiu Wendell. O lateral-esquerdo alertou que o Tricolor precisa estar ligado os 90 minutos na final do Gauchão, neste domingo diante do Inter.

“A gente relaxou por estar ganhando de 2 a 0 e esperamos que isso não aconteça daqui para frente para não corrermos riscos. Não foi o primeiro jogo que relaxamos. Temos que estar ligado os 90 minutos para não deixar isso acontecer mais”, pediu o jovem lateral gremista.

Após a vitória sobre o Juventude no domingo, o técnico Enderson Moreira também reclamou de desatenção do time após a construção do placar de 3 a 0. Na ocasião, o treinador disse que iria “puxar as orelhas” dos jogadores. Apesar de concordar com a reclamação, Wendell não deixou de elogiar o bom desempenho do Grêmio diante do Brasil de Pelotas.

“O time deles veio para catimbar, mas tivemos tranquilidade e qualidade para marcar os gols. O Gauchão é muito importante. O Grêmio não ganha há quatro anos e por isso entramos muito focados para chegar a essa final. Esperamos no domingo conquistar o resultado positivo diante do nosso torcedor”, completou o lateral.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte