Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/03/2014 14:07 - Atualizado em 27/03/2014 14:22

Rafael Moura realiza teste para saber se jogará o Gre-Nal

Caso atacante não se recupere de lesão, Wellington Paulista, "carrasco do Grêmio", diz que está pronto

Caso atacante não se recupere de lesão, Wellington Paulista, ´carrasco do Grêmio`, diz que está pronto<br /><b>Crédito: </b> Divulgação Inter / CP
Caso atacante não se recupere de lesão, Wellington Paulista, ´carrasco do Grêmio`, diz que está pronto
Crédito: Divulgação Inter / CP
Caso atacante não se recupere de lesão, Wellington Paulista, ´carrasco do Grêmio`, diz que está pronto
Crédito: Divulgação Inter / CP

 Ausência nas quartas de final e na semi, o centroavante Rafael Moura passará por um teste mais forte nesta quinta-feira e será reavaliado até o Gre-Nal do próximo domingo. O atacante se recupera de um derrame articular no joelho direito e corre o risco de seguir fora da equipe. Se isso acontecer, Wellington Paulista seguirá na equipe. O camisa 9 é um velho "carrasco" do Grêmio e poderá utilizar sua "arma" a favor do principal rival gremista.

Segundo o técnico Abel Braga, Rafael Moura fará um trabalho com bola nesta quinta-feira, no treinamento da tarde. Será o início da avaliação que vai definir ou não sua presença no Gre-Nal. "Treinou hoje, vai fazer um coletivo, e se não tiver 100% joga o Wellington, que está muito bem. O Wellington está fazendo gols, que é o que a gente esperava dele", comentou Abel Braga.

Com os dois gols nesta quarta, Paulista igualou Rafael Moura no ano. Ambos contam com sete gols na temporada até o momento. O reforço desta temporada tem histórico de marcar gols contra o Tricolor: foram dois no ano passado, pelo Criciúma. No total, tem sete gols em 10 jogos contra o Grêmio. Agora, espera manter a sina e também balançar às redes na decisão do Gauchão.

"Expectativa é boa, descansar estes dois ou três dias para pegar o Grêmio e buscar a vitória. É um jogo importantíssimo no domingo, conseguir a vitória para que tudo esteja encaminhado no último jogo. Tomara que eu continue assim contra o Grêmio", declarou.

Bookmark and Share



Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.