Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
16º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/03/2014 12:57 - Atualizado em 28/03/2014 13:15

Abel confirma Inter com Rafael Moura para o Gre-Nal

Técnico lamentou não ter podido trabalhar algumas jogadas de bola parada

Abel não fez mistério para o Gre-Nal<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Abel não fez mistério para o Gre-Nal
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Abel não fez mistério para o Gre-Nal
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

O Inter está confirmado para o Gre-Nal deste domingo pelo técnico Abel Braga. O treinador evitou o mistério e afirmou que Rafael Moura irá atuar neste domingo, às 16h, na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. O comandante também minimizou as mudanças de última hora no planejamento da manhã desta sexta-feira e disse que pensou em lançar Otávio como surpresa para o clássico 400.

O treinamento estava marcado para o Beira-Rio, com portões fechados. Só que o clube não pode utilizar o estádio e passou a atividade para o CT Parque Gigante, que é aberto e em nível mais baixo que a calçada da avenida Edvaldo Pereira Paiva. Por isso, acabou o mistério quanto à escalação de Rafael Moura. Abelão afirmou que só não pode fazer algumas situações de posicionamento e jogadas de bola parada pela mudança.

“Não mudou nada não, a equipe é a mesma. É só manter a tradição, todo Gre-Nal se fecha treino. Não se pode treinar lá dentro, treinamos aqui fora. Sem problema nenhum. Um semiaberto, para vocês foi melhor. Mas eu ia confirmar o time. Ia só fazer mais bola parada, mas não deu. Foi o que treinou, não tem segredo nenhum. É a mesma, exatamente a mesma”, destacou Abel Braga.

O técnico revelou durante a entrevista coletiva que pensou em utilizar o jovem Otávio como titular. Só que o meia-atacante relatou dores na coxa esquerda após fazer um coletivo dessa quinta-feira. Abel ainda espera contar com ele para o clássico. “Eu estou só chateado com um detalhe Estava acreditando que poderia contar com o Otávio. Hoje estava com a perna dolorida, vamos ver se vai ser opção a mais. Cheguei a pensar se começava ou não com ele. Não iria começar, pelo tempo inativo, mas cheguei a pensar”, revelou Abel.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.