Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/03/2014 16:42 - Atualizado em 28/03/2014 16:43

Abel promete atenção especial com Luan no Gre-Nal

Meia-atacante do Grêmio recebeu elogios do treinador colorado

Meia-atacante do Grêmio recebeu elogios do treinador colorado<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti
Meia-atacante do Grêmio recebeu elogios do treinador colorado
Crédito: Ricardo Giusti
Meia-atacante do Grêmio recebeu elogios do treinador colorado
Crédito: Ricardo Giusti

O clássico Gre-Nal já marcou a trajetória de Luan, 21 anos completos nesta quinta-feira. Ele começou sua caminhada como titular no clássico da primeira fase do Gauchão, que terminou empatado em 1 a 1. Passado menos de dois meses, ele vai para o primeiro Gre-Nal da final do estadual exigindo atenção especial por parte do Inter.

“Merece, claro que merece (atenção especial). E o Luan é um jogador difícil de ser marcado, porque se movimenta por tudo que é lado, não para. É um jogador de grande valor”, avaliou Abel, no fim do treino desta sexta-feira.

O meia-atacante também é assunto entre os jogadores. Gilberto, outro jovem do clássico, em sua entrevista, afirmou que espera que ele caia pelo seu lado. Diz que os "rápidos" sempre escolhem jogar em cima dele.

“Os jogadores rápidos sempre atuam no meu lado (risos). Tenho que manter a mesma atenção dos últimos jogos. Ele é um jogador que vem se destacando e tem que ter uma atenção, mas não vou deixar de jogar. Vou marcar e ele vai ter que correr atrás depois”, afirmou Gilberto.

O Inter está confirmado para o jogo, com Rafael Moura de volta. Já o Grêmio não deve ter mudanças para a final. A tendência é que jogue pela quarta vez consecutiva com a mesma formação.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.