Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/03/2014 22:06

Pelé reage com bom humor à notícia de sua "morte"

Programa americano veiculou que Rei havia falecido, o que, segundo ele, 'assustou muito' a sua família

Programa americano divulgou a informação falsa da morte de Pelé<br /><b>Crédito: </b> Andrey Kronberg/ AFP /CP
Programa americano divulgou a informação falsa da morte de Pelé
Crédito: Andrey Kronberg/ AFP /CP
Programa americano divulgou a informação falsa da morte de Pelé
Crédito: Andrey Kronberg/ AFP /CP

Pelé reagiu com bom humor ao saber de notícia sobre sua "morte", espalhada por veículos dos Estados Unidos na manhã desta sexta-feira. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o Rei do Futebol repetiu frase que utiliza há anos: é um "homem de Três Corações" (nome da sua cidade de origem, em Minas Gerais). O ex-atleta afirmou que familiares seus chegaram a ficar preocupados com o boato: "Isso assustou todo mundo, assustou minha família. Falar agora deixa o pessoal mais tranquilo, afirmou o ex-jogador, que ainda completou: Vocês vão ter que me aturar muito".

O camisa 10 da Seleção Brasileira no tricampeonato em 70, no México, encontra-se em Nova York participando de eventos relacionados à Copa do Mundo. A notícia falsa daquele que é considerado o maior jogador de todos os tempos foi veiculada pelo "New Day", programa da famosa cadeia noticiosa CNN. Na informação a idade do Rei também estava errada: 73 quando Pelé, na verdade, tem 74.

Os responsáveis pelo Twitter do programa apagaram a informação após a confirmação de que Pelé estava bem e pediram desculpas a seus seguidores pelo erro. Enquanto isso, o ex-jogador trocou mensagens com Neymar por meio da rede social.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol Gente Pelé

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.