Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/03/2014 14:47 - Atualizado em 29/03/2014 14:57

Grêmio descarta marcação especial a D’Alessandro

Técnico Enderson Moreira destacou a força coletiva do Inter para o Gre-Nal 400

Meia argentino recebeu elogios do técnico do Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral / CP Memória
Meia argentino recebeu elogios do técnico do Grêmio
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória
Meia argentino recebeu elogios do técnico do Grêmio
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória

D’Alessandro é a principal arma do Inter para o Gre-Nal 400, neste domingo, válido pela partida de ida da final do Campeonato Gaúcho. Mesmo reconhecendo a importância do capitão para o Colorado, o Grêmio descarta uma estratégia especial de marcação como forma de neutralizar o argentino.

O técnico Enderson Moreira afirmou que está mais preocupado com a força coletiva do adversário. “Não temos uma estratégia de marcação especial ao D’Alessandro. Não trabalhamos desta forma. Sabemos que o Inter é um grande time no todo, com grandes jogadores. Todos merecem uma forte marcação e muitos cuidados”, destacou o treinador.

Mesmo jogando na Arena, Enderson não acredita em favoritismo do Tricolor neste fim de semana. “Não existe isso em Gre-Nal, mesmo que um time esteja em melhor momento do que o outro. O Inter teve a melhor campanha, com um grande número de vitórias. Mas num clássico há superação nos dois lados e muito trabalho”, comentou.

Enderson também retribuiu um elogio do comandante colorado Abel Braga. “Fico lisonjeado, ainda mais vindo de um grande campeão como ele. Qualquer um gostaria de ter a carreira do Abel”, acrescentou.

Bookmark and Share

Fonte: Laion Espíndula / Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.