Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/03/2014 20:05 - Atualizado em 30/03/2014 20:20

Grohe usa 2011 para motivar Grêmio no Campeonato Gaúcho

Goleiro lembrou virada do Inter no Olímpico há três anos e disse que foco volta para a Libertadores

Grohe usa 2011 para motivar Grêmio no Gauchão<br /><b>Crédito: </b> Mauro Schaefer
Grohe usa 2011 para motivar Grêmio no Gauchão
Crédito: Mauro Schaefer
Grohe usa 2011 para motivar Grêmio no Gauchão
Crédito: Mauro Schaefer

Depois de começar melhor no primeiro tempo, o Grêmio levou uma virada no Gre-Nal e saiu em desvantagem na final do Campeonato Gaúcho deste ano. Após a derrota por 2 a 1, os gremistas já colocaram a Libertadores no discurso, visto que há jogo nesta quarta-feira contra o Atlético Nacional, em Medellín, e pregam "esquecer" o clássico.

O goleiro Marcelo Grohe, por exemplo, usou a final de 2011 como exemplo para o Tricolor, quando o Colorado reverteu a desvantagem do primeiro jogo dentro do Olímpico e saiu campeão. "É ruim perder Gre-nal, ainda mais na final. Mas nada está perdido. Eles reverteram a situação em 2011 e a gente pode reverter ainda. Agora é pensar na Libertadores, é o nosso foco", afirmou.

O volante Edinho disse que é preciso ter paciência agora e planejar o joga contra os colombianos. "No meio de semana temos parada duríssima e vamos pensar com calma nas coisas. É difícil falar agora, é entrar no vestiáro e esquecer esse Gre-Nal. Temos uma guerra no meio da semana e o Grêmio está muito vivo", destacou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.