Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 31/03/2014
  • 17:00
  • Atualização: 17:06

Fabrício comemora assistência e retrospecto em Gre-Nal

Lateral contou que jogada do segundo gol do Inter no clássico é “muito praticada” nos treinos

Lateral contou que jogada do segundo gol do Inter no clássico é ´muito praticada` nos treinos | Foto: Fabiano do Amaral / CP Memória

Lateral contou que jogada do segundo gol do Inter no clássico é ´muito praticada` nos treinos | Foto: Fabiano do Amaral / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Fabrício contribuiu de forma direta para a vitória colorada no Gre-Nal 400 nesse domingo na Arena. Foi do lateral-esquerdo o cruzamento para Rafael Moura marcar o segundo gol do Inter na partida de ida da final do Campeonato Gaúcho. A assistência confirmou o bom retrospecto do camisa 6, que tem no currículo dois gols em clássicos contra o Grêmio.

“Sabia que o He-Man ia antecipar, é uma jogada que a gente pratica muito nos treinamentos. Vi que ele estava fechando pelo meio e tentei cruzar tirando do goleiro. Deu certo. Acho que o gol fez justiça ao que mostramos na segunda etapa, foi uma vitória merecida pela nossa superioridade em campo”, declarou.

No Gre-Nal válido pela primeira fase do Gauchão, em 9 de fevereiro, também na Arena, Fabrício foi o autor do gol colorado no empate em 1 a 1. Há dois anos, o camisa 6 garantiu ao clube o título da Taça Farroupilha (2° turno do Gauchão 2012) com um gol de cabeça no Beira-Rio.

“A gente sabe que em Gre-Nal as coisas ganham importância. Fico muito feliz por este histórico positivo no clássico e por retribuir a confiança de todos. Estou contente pelo que venho fazendo no Inter e trabalho para manter o bom nível de atuações. Tomara que já possamos coroar esta primeira parte da temporada com o título gaúcho. Temos que ser inteligentes para fazer valer a vantagem que trouxemos da Arena, sabendo que nada está decidido ainda”, finalizou.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte