Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 31/03/2014
  • 17:43
  • Atualização: 17:56

Dirigente do Grêmio confirma contato do Torino por Maxi Rodríguez

Empresário do meia-atacante já havia relatado que busca outro time

Dirigente do Grêmio confirma contato do Torino por Maxi Rodríguez | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Dirigente do Grêmio confirma contato do Torino por Maxi Rodríguez | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

O diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, confirmou em entrevista à Rádio Guaíba, nesta segunda-feira, que existe um contato de empresários do futebol italiano com o meia-atacante Maxi Rodríguez. O representante do jogador, Gustavo Méndes já havia relatado que estava analisando proposta de outros clubes para decidir o melhor para o atleta, que começou o ano titular, mas logo perdeu espaço com Enderson Moreira.

Conforme o dirigente, o Torino teria feito a sondagem e, anteriormente, o site Tutto Sport noticiou o interesse dos italianos no futebol do meio-campista. "Um grupo representando o Torino entrou em contato. Mas não tem nenhuma proposta. Ele está focado, jogou ontem. Fala-se muita coisa na imprensa da Europa", enfatizou Rui Costa.

“Estamos trabalhando com a possibilidade da saída de Maxi do Grêmio devido à situação dele, que neste momento não está jogando muito. Falei com um dirigente para ver o que é melhor para o jogador e para o clube”, comentou Méndes.

O empresário também destacou as qualidades do uruguaio e disse que pretende “deixar as portas abertas” no Tricolor para um futuro retorno. “Sabemos que ele é um jogador muito técnico, que gosta de jogar como número 10. Ultimamente esta posição tem outros no Grêmio. E o fundamental é que o jogador tenha a confiança do treinador, dos colegas e que ele se sinta bem”, finalizou.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol