Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Vôlei

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

31/03/2014 21:11

Decisão do STJD do vôlei coloca time gaúcho na final da Superliga B

Voleisul/Paquetá havia entrado com recurso alegando escalação irregular de equipe mineira

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Vôlei decidiu favoravelmente à equipe gaúcha Voleisul/Paquetá e a classificou para a final da Superliga B. O time irá enfrentar o São José dos Campos na decisão, que terá as datas marcadas pela Confederação Brasileira de Vôlei.

O STJD do Vôlei decidiu punir a equipe do Sada Contagem (MG) por inserção irregular de dois atletas no jogo do dia 18 de março e por não cumprir com o regulamento da competição.

O pedido da Voleisul/Paquetá Esportes foi feito com base no Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e no Regulamento da Superliga Série B 2014, porque dois atletas do Sada, o ponteiro Kadu e o levantador Lucas Salim, estariam sem condições regular de jogo para atuar na terceira e decisiva partida do playoff semifinal da Superliga B.

Os dois também estão inscritos na equipe do Sada Cruzeiro, que está nas semifinais da Superliga A. Nessa partida, a equipe gaúcha foi derrotada pelo Sada Contagem (MG) por 3 sets 1, perdendo a chance de chegar à final do campeonato.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo





» Tags:Vôlei

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.