Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 01/04/2014
  • 10:19
  • Atualização: 11:49

Mahseredjian admite queda, mas promete Grêmio recuperado

Preparador físico afirmou que time terá intensidade e prioriza recuperação elenco

Mahseredjian garante Grêmio vem fisicamente na Colômbia | Foto: Cristiano Oliveski / Grêmio Divulgação / CP

Mahseredjian garante Grêmio vem fisicamente na Colômbia | Foto: Cristiano Oliveski / Grêmio Divulgação / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O desgaste físico do time do Grêmio é uma das preocupações do técnico Enderson Moreira para o jogo desta quarta-feira, às 22h, contra o Atlético Nacional (COL), em Medellín. Um dos profissionais mais renomados na área de preparação física no País, Fábio Mahseredjian afirmou que a equipe irá ter mais intensidade que no segundo tempo do Gre-Nal de domingo, quando houve uma queda, segundo ele próprio.

Somada à queda física no clássico 400, é possível também aglutinar o histórico dos gols do Atlético Nacional na Libertadores. Em todos os jogos até o momento, marcou no segundo tempo. Algo, porém, que não preocupa Mahseredjian. “Nós também fizemos no segundo tempo, contra o Newell's, Atlético e o Nacional. O desgaste físico preocupa para recuperar os atletas, tivemos um jogo intenso, mas caímos no segundo tempo, eu assumo isso sem problema nenhum, mas vamos conseguir recuperar nossos atletas para o jogo de quarta-feira”, explicou o preparador físico na chegada em solo colombiano.

Além da sequência de cinco jogos em 15 dias, a delegação também enfrentou uma viagem de 11 horas para a Colômbia. Os titulares não trabalharam nessa segunda-feira. Fizeram apenas trabalhos regenerativos. Eles voltam ao campo na noite desta terça, no horário de Brasília.

Bookmark and Share