Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Liga dos Campeões

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/04/2014 10:48 - Atualizado em 01/04/2014 11:09

Liga dos Campeões tem grandes confrontos nesta terça

Barça x Atlético de Madri e Manchester United x Bayern abrem quartas de final

Barcelona de Messi recebe o Atlético de Madrid em confronto espanhol<br /><b>Crédito: </b> Josep Lago / AFP
Barcelona de Messi recebe o Atlético de Madrid em confronto espanhol
Crédito: Josep Lago / AFP
Barcelona de Messi recebe o Atlético de Madrid em confronto espanhol
Crédito: Josep Lago / AFP

Duas partidas abrem na tarde desta terça-feira (horário de Brasília) quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. No Camp Nou, o Barcelona recebe o Atlético de Madri no clássico espanhol. No Old Trafford, o Manchester United encara o atual campeão, o Bayern de Munique. Ambos os duelos iniciam às 15h45min.

Na teoria, o confronto mais equilibrado promete acontecer em Barcelona. Com Messi e Neymar no time, o Barça precisa de uma boa vitória para jogar com vantagem em Madri, na partida de volta. A curiosidade do clássico é que os dois times são comandados por técnicos argentinos. Gerardo Martino no Barça e Diego Simeone no Atlético.

Se o Barça conta com todos os seus craques para a partida, no lado do adversário há uma forte possibilidade de o atacante Diego Costa ficar de fora. Nessa segunda, ele treinou por apenas dez minutos e deixou a atividade com dores no joelho.

Na Inglaterra, o Manchester United terá a difícil missão de bater aquele que hoje é considerado o melhor time da Europa. O Bayern já conquistou o título alemão com sete rodadas de antecedência e está entre os favoritos para ganhar a Liga dos Campeões pelo segundo ano consecutivo. O time da casa vive uma fase instável, ocupa uma posição ruim no campeonato inglês e o técnico David Moyes vem sendo contestado pela torcida. “Temos de ter cuidado. Nos meios de comunicação e entre os torcedores é consenso geral que o Manchester United não está em boa forma, mas eles chegaram às quartas de final”, alertou o holandês Robben, destaque do Bayern de Munique.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.