Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
16º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/04/2014 11:27 - Atualizado em 01/04/2014 11:34

Vitória desiste da contratação do atacante Caio

Diretor do clube baiano descartou seguir negociando com jogador do Inter

Caio tem atuado pouco no time de Abel Braga<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Caio tem atuado pouco no time de Abel Braga
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Caio tem atuado pouco no time de Abel Braga
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Anunciado como um dos jogadores em negociação com o Vitória, o atacante colorado Caio não está mais nos planos do clube baiano. Segundo o diretor de futebol do Rubro-Negro, Raimundo Queiroz, o jogador do Inter demorou demais a acertar com o clube e a diretoria não quis continuar as negociações, que se iniciaram no começo mês passado.

“A negociação com Caio deu tudo errado. Não quero mais ele. Temos que trazer jogador que tenha vontade de vir, igual Souza fez, que abriu mão de vários clubes e acertou conosco”,contou Queiroz, em entrevista à Rádio Transamérica FM.

Raimundo Queiroz também não descartou a procura por novos reforços, mas garante não ter nenhum atleta em particular na mira da diretoria. E se algum jogador for contratado, será um nome que vai agradar à torcida rubro-negra. “É preciso esperar. Se chegar alguém, vai ser coisa boa”, finalizou o dirigente.

A saída de Caio do Beira-Rio encontrava resistência da direção do Inter. Mesmo pouco aproveitado pelo técnico Abel Braga, o presidente Giovanni Luigi tinha estava indeciso sobre negociar o atacante.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.