Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
19º 28º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/04/2014 18:32 - Atualizado em 01/04/2014 18:41

Juan pode ser poupado em amistoso com Peñarol

Zagueiro do Inter sentiu dores musculares durante Gre-Nal e será observado por médicos nesta semana

Juan pode ser poupado em amistoso com Peñarol<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP
Juan pode ser poupado em amistoso com Peñarol
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP
Juan pode ser poupado em amistoso com Peñarol
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP

O zagueiro Juan pode ficar do amistoso contra o Peñarol, neste domingo, na reabertura oficial do Beira-Rio. O jogador deixou o Gre-Nal do fim de semana com dores musculares no intervalo e há a possibilidade de ser poupado do confronto com os uruguaios. Ele passará por avaliação médica nos próximos dias.

Inicialmente, Juan tem condições de se recuperar para o jogo. No entanto, como o jogo é um amistoso, o departamento médico estuda a chance de deixá-lo fora da festa da nova casa. "Temos que ver que tipo de trabalho ele vai poder fazer durante a semana. Pode ser que a gente retire ele de um jogo que é amistoso", comentou o diretor-médico colorado, Paulo Rabello.

O centroavante Rafael Moura foi outro que deixou o campo com problemas. O herói do clássico tem dores no joelho direito, que estava inchado após o jogo. No entanto, à base de tratamento, também deve ficar livre para atuar contra os uruguaios.

Nesta terça-feira, o elenco se reapresentou no CT do Parque Gigante. A maior parte do grupo colorado ficou na academia, fazendo trabalhos mais leves. Os goleiros Dida e Muriel fizeram exercícios no campo do CT. Nesta quarta-feira, os colorados irão trabalhar em dois turnos.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.