Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/04/2014 18:19

Inter usa semana de amistoso para recuperar elenco

Alguns jogadores fizeram trabalhos separados do grupo nesta quarta-feira

Alguns jogadores fizeram trabalhos separados do grupo nesta quarta-feira<br /><b>Crédito: </b> Divulgação Inter / CP
Alguns jogadores fizeram trabalhos separados do grupo nesta quarta-feira
Crédito: Divulgação Inter / CP
Alguns jogadores fizeram trabalhos separados do grupo nesta quarta-feira
Crédito: Divulgação Inter / CP

A semana do Inter é bastante festiva. Com amistoso no domingo com o Peñarol no horizonte, a comissão técnica fez um planejamento para recuperar todo o elenco antes da grande final do Campeonato Gaúcho, dia 13. A maior parte dos jogadores que atuaram no Gre-Nal fizeram trabalhos diferenciados nesta quarta, em dia de treino em dois turnos.

Na atividade da tarde desta quarta, Juan, Willians, Aránguiz, Rafael Moura e Alex ficaram no vestiário e não participaram do trabalho físico no campo do CT. Pela manhã, o He-Man trabalhou, enquanto D'Alessandro ficou no vestiário. Mas o gringo treinou normalmente à tarde.

O processo visa recuperar completamente os jogadores de qualquer tipo de dor. A ideia é que todo o elenco, inclusive Juan, que está sob observação, participe do amistoso contra o Peñarol, no domingo, na reabertura do Estádio Beira-Rio.

O grupo colorado fez trabalhos de tiros no gramado. Pela manhã, os jogadores haviam feito um trabalho com bola, em campo reduzido. O Colorado irá voltar aos treinamentos na tarde desta quinta-feira.


Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.