Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 03/04/2014
  • 08:50
  • Atualização: 08:57

Rafael Moura pode reforçar Inter em amistoso contra Peñarol

Centroavante sentiu dores no joelho direito durante Gre-Nal

Rafael Moura pode reforçar Inter em amistoso contra Peñarol  | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

Rafael Moura pode reforçar Inter em amistoso contra Peñarol | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Herói da vitória no Gre-Nal, Rafael Moura participou normalmente dos treinamentos dessa quarta-feira no CT Parque Gigante. Por isso, é provável que o jogador seja mais uma atração no amistoso contra o Peñarol, domingo. O atacante, após marcar os dois gols no clássico, deixou o gramado da Arena com o joelho direito bastante inchado.

O técnico Abel Braga, alías, vem usando a semana para recuperar alguns titulares mais cansados. Por isso, D'Alessandro, Alex e Aránguiz não participaram dos treinos normais ontem. Eles ficaram dentro do vestiário realizando um trabalho especial.

O zagueiro Juan também não treinou com o grupo. No entanto, diferentemente dos demais, ele corre risco de não estar em campo no amistoso.

Peñarol pode ter misto

O Peñarol, adversário do Inter no domingo, tem Jorge Fossati, velho conhecido dos colorados, no comando técnico. Seu time, porém, não vem fazendo uma boa campanha no Apertura uruguaio, onde ocupa uma posição intermediária na tabela. O treinador, para completar, ainda não sabe nem se poderá escalar os titulares contra o Inter, domingo. É provável que ele opte por um time misto.

A viagem da delegação para Porto Alegre está confirmada para sábado. A participação do Peñarol no jogo de reinauguração do Beira-Rio é tratata com destaque no site oficial do clube, que também lembra da vitória sobre o Inter, em pleno Beira-Rio, pela Libertadores de 2011, com gols de Martinuccio e Olivera.

Bookmark and Share



TAGS » Futebol, Inter, Esporte