Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
14º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/04/2014 09:22 - Atualizado em 03/04/2014 09:25

Rui Costa celebra volta da confiança com classificação antecipada

Dirigente do Grêmio dedicou vitória ao presidente Fábio Koff

Riveros e Luan conversam durante a vitória do Grêmio sobre o Atlético Nacional<br /><b>Crédito: </b> Cristiano Oliveski / Grêmio / Divulgação / CP
Riveros e Luan conversam durante a vitória do Grêmio sobre o Atlético Nacional
Crédito: Cristiano Oliveski / Grêmio / Divulgação / CP
Riveros e Luan conversam durante a vitória do Grêmio sobre o Atlético Nacional
Crédito: Cristiano Oliveski / Grêmio / Divulgação / CP

A confiança voltou ao grupo do Grêmio. Com a vitória sobre o Atlético Nacional por 2 a 0 e a classificação antecipada, o diretor-executivo do clube, Rui Costa, acredita que a equipe de Enderson Moreira está no caminho certo na Libertadores. "É um jogo que tinha um significado muito grande para nós. A demonstração de qualidade e dedicação que o grupo deu foi enorme. Conseguimos a classificação no grupo da morte e superamos as críticas que vieram depois do Gre-Nal", disse o dirigente.  

Rui Costa dedicou ainda vitória e a classificação ao presidente Fábio Koff, que não pôde estar com a delegação gremista na Colômbia. "O nosso comandante é um vivente, que cobra muito da gente. Ele não estava conosco, mas o espírito dele estava aqui hoje. Até gostaria de dedicar este resultado a ele", afirmou

O diretor gremista disse que o Grêmio agora pode se dar ao luxo de curtir a classificação, ainda que por pouco tempo por conta da preparação para o próximo Gre-Nal. "É preciso exaltar a recuperação do grupo. Falta tempo para o clássico e temos muita coisa por fazer. Vamos celebrar esta vitória com alguma moderação. Só não podemos deixar que a desconfiança entre no nosso vestiário e que opiniões externas mudem a nossa convicção", alertou.   

Bookmark and Share



 


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.