Correio do Povo

Porto Alegre, 15 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
10º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/04/2014 10:42 - Atualizado em 03/04/2014 11:08

Inter é sondado por investidores para compra de Aránguiz

Clube manifestou interesse na permanência de três jogadores do sub-23

Inter é sondado por investidores para compra de Aránguiz <br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Inter é sondado por investidores para compra de Aránguiz
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Inter é sondado por investidores para compra de Aránguiz
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

O Inter está com as negociações bem encaminhadas para garantir a permanência de três jogadores que se destacaram no time sub-23. Além disso, também está negociando a renovação de contrato do atacante Murilo. Paralelamente a estas conversas, o clube conduz outra situação mais importante: a procura por investidores para comprar definitivamente o meio-campista Aránguiz. O Inter diz que já foi sondado por interessados, inclusive pessoas conhecidas por investir no futebol brasileiro. 

Para o Inter, Aránguiz é um investimento com retorno praticamente garantido. Além das boas atuações com a camisa colorada, o jogador também é presença garantida na Copa do Mundo com o Chile. O meia não era tão visto por empresários, mas, com as apresentações mais recentes, ganhou notoriedade. Seu valor está estipulado pelos detentores de seus direitos, ligados ao Granada, da Espanha - o dono do clube espanhol é o mesmo da Udinese, da Itália, que negociou sua compra -, em cinco milhões de dólares.

As tratativas serão intensificadas após o término do Gauchão, uma semana antes do começo do Brasileirão. O clube está focado nas festividades de reabertura do Beira-Rio e na disputa do título do campeonato estadual com o Grêmio.

Bookmark and Share




Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.