Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
12º 28º


Faça sua Busca


Esportes > Fórmula 1

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/04/2014 16:02

Williams se desculpa por ordem para Massa deixar Bottas passar

Claire Williams, chefe de equipe, admitiu equívoco do time inglês e ainda pediu desculpas aos dois pilotos

 Quatro dias após o GP da Malásia da Fórmula 1, a equipe Williams tratou de pedir aos fãs desculpas pelo ocorrido durante a corrida. Em um momento da prova, o time inglês pediu para Felipe Massa dar passagem ao companheiro Valtteri Bottas, que vinha mais rápido na disputa e poderia brigar por posição com Jenson Button, da McLaren. O brasileiro negou e, assim, eles se mantiveram nas sétima e oitava colocação, respectivamente.

"Para os nossos fãs, gostaríamos de nos desculpar por isso, porque não conseguimos lidar com isso da melhor maneira", afirmou a chefe de equipe Claire Williams.

"É decepcionante para as pessoas que olham para a Williams e esperam ver nossos pilotos capazes de irem para lá e lutarem pelas coisas, e não deixaramos. Não é a forma que gostaríamos que acontecesse. Não conseguimos lidar com a situação bem. Então, é claro, que pedimos desculpas aos pilotos", completou.

A chefe de equipe ainda admitiu que a situação foi discutida muito dentro da equipe nos últimos dias. Massa e Bottas, aliás, também foram ouvidos sobre o ocorrido.

Logo após a corrida na Malásia, o brasileiro justificou sua atitude dizendo que o campeonato estava apenas no começo e não era necessária a troca de posições com o companheiro. O finlandês não escondeu não ter gostado da atitude.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.