Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
15º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/04/2014 16:28 - Atualizado em 03/04/2014 16:35

Beira-Rio será reinaugurado ainda sem Plano de Prevenção Contra Incêndio

Bombeiros vão emitir licença especial para o evento de reabertura

Beira-Rio será reinaugurado ainda sem PPCI<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti
Beira-Rio será reinaugurado ainda sem PPCI
Crédito: Ricardo Giusti
Beira-Rio será reinaugurado ainda sem PPCI
Crédito: Ricardo Giusti

O Corpo de Bombeiros vai emitir uma licença específica para que o evento de reabertura do Beira-Rio seja realizado neste final de semana ainda sem o Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI). Ainda nesta quinta-feira, a corporação irá fazer uma vistoria no estádio para confirmar a liberação para a festa do próximo sábado e o amistoso contra o Peñarol no domingo.

O comandante do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, coronel Eviltom Pereira Diaz, ressaltou que a autorização para este final de semana será semelhante às que foram emitidas nos eventos-teste realizados no estádio em jogos do Gauchão. “O Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira fará uma vistoria no Beira-Rio para verificar se os sistemas que estamos acompanhando já há algum tempo estão todos os dias. Será dado uma autorização específica para esse evento, assim como ocorreu nos dois eventos-teste”, declarou à Rádio Guaíba.

O PPCI definitivo só deverá ser emitido ao Inter após a conclusão de todas as obras no entorno e dentro do estádio do Beira-Rio. A estimativa dos bombeiros é de não haja problema para que o alvará seja dado antes da Copa do Mundo.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.