Agentes da EPTC aproveitaram para tirar foto com o meia | Foto: Divulgação / PMPA / CP
Conhecido pelo seu profissionalismo, o meia Zé Roberto deu um bom exemplo na madrugada desta quinta-feira, quando foi abordado por agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) na Operação Balada Segura. O jogador do Grêmio, que tem 39 anos, aceitou fazer o teste do bafômetro e o resultado deu zero para índice de álcool.
O veterano, que teve destacada passagem pela Seleção Brasileira, desfalcou o Tricolor na partida de quarta, contra o Atlético Nacional, devido a uma ruptura de ligamento no tornozelo esquerdo. Por isso, ele ficou em Porto Alegre. Após abordagem, os agentes da EPTC aproveitaram para tirar uma foto com o jogador gremista.
“Muitas vezes, os maus exemplos acabam virando notícia. Mas a maioria das pessoas passa pelas blitze, faz o teste e o resultado dá zero. Essas pessoas também merecem virar notícia, pois são bons exemplos e devem ser seguidos, para que o trânsito seja um lugar mais harmonioso e seguro”, afirmou o diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari.