Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Mundo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/04/2014 15:15 - Atualizado em 04/04/2014 15:19

Arena Corinthians será entregue só em maio, diz Andrés Sanchez

Documentos pedidos pelo Bombeiros serão entregues pela construtora nesta sexta

A entrega da Arena Corinthians foi adiada mais uma vez. Andrés Sanchez, administrador da obra, declarou nesta sexta-feira que o prazo final para a entrega não é mais 15 de abril, como dito anteriormente, e sim, entre 20 e 25 de maio. Questionado sobre o incidente do último fim de semana, que acarretou na morte de um operário, Andrés disse que o Timão vai atender todas as exigências do Ministério do Trabalho e que uma vida vale mais do que qualquer coisa.

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) irá realizar uma vistoria nesta tarde, para definir o local onde terão de ser implantadas redes ou torres móveis como medidas de segurança. Outro impasse que será solucionado é o atraso na entrega de documentos pedidos pelo Bombeiros. A Odebrecht deve entregar esta documentação ainda nesta sexta.

O prazo firmado entre 20 e 25 de maio, deixa para trás inclusive o jogo teste exigido pela FIFA, entre Corinthians e Figueirense, válido pela quinta rodada do Brasileirão, programado para o dia 17 do próximo mês. Mesmo assim, Andrés afirma que as obras não serão apressadas para que o prazo seja cumprido.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.