Porto Alegre, quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

  • 04/04/2014
  • 15:15
  • Atualização: 15:19

Arena Corinthians será entregue só em maio, diz Andrés Sanchez

Documentos pedidos pelo Bombeiros serão entregues pela construtora nesta sexta

  • Comentários
  • Lancepress

A entrega da Arena Corinthians foi adiada mais uma vez. Andrés Sanchez, administrador da obra, declarou nesta sexta-feira que o prazo final para a entrega não é mais 15 de abril, como dito anteriormente, e sim, entre 20 e 25 de maio. Questionado sobre o incidente do último fim de semana, que acarretou na morte de um operário, Andrés disse que o Timão vai atender todas as exigências do Ministério do Trabalho e que uma vida vale mais do que qualquer coisa.

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) irá realizar uma vistoria nesta tarde, para definir o local onde terão de ser implantadas redes ou torres móveis como medidas de segurança. Outro impasse que será solucionado é o atraso na entrega de documentos pedidos pelo Bombeiros. A Odebrecht deve entregar esta documentação ainda nesta sexta.

O prazo firmado entre 20 e 25 de maio, deixa para trás inclusive o jogo teste exigido pela FIFA, entre Corinthians e Figueirense, válido pela quinta rodada do Brasileirão, programado para o dia 17 do próximo mês. Mesmo assim, Andrés afirma que as obras não serão apressadas para que o prazo seja cumprido.

Bookmark and Share