Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 04/04/2014
  • 17:44
  • Atualização: 17:49

Confirmado contra Peñarol, Valdívia destaca fortalecimento físico

Meia do Inter prometeu retribuir confiança de Abel em jogo histórico, de reabertura do Beira-Rio

Confirmado contra Peñarol, Valdívia destaca treinos de fortalecimento físico  | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

Confirmado contra Peñarol, Valdívia destaca treinos de fortalecimento físico | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Confirmado pelo técnico Abel Braga, o garoto Valdívia marcará presença em um momento histórico na vida do Inter: a reinauguração do estádio Beira-Rio. A escalação do meia-atacante no amistoso de domingo, contra o Peñarol, foi anunciada nesta sexta-feira. O jogador agradeceu a confiança do treinador e ressaltou a importância dos trabalhos para fortalecimento físico na sua carreira.

“O fortalecimento me ajudou bastante. Vi o Abel falando na coletiva que estou diferente e fiquei muito contente com as palavras dele”, comentou o jogador. “Trabalho pensando sempre em buscar meu lugar, e agora a chance apareceu de novo”, acrescentou.

O meia de 19 anos também destacou a qualidade do grupo colorado. Segundo ele, foi necessário muito trabalho para ganhar essa chance no time titular. “Todo mundo sabe do nível do Inter. Então procuro encarar os treinos como jogos, para criar esse espaço no elenco. Felizmente, venho conseguindo desempenhar bem e espero aproveitar contra o Peñarol. Vai ser uma honra estar em campo na reinauguração do Beira-Rio.”

Valdívia integra o grupo principal do Inter desde o segundo semestre de 2013, quando promovido das categorias de base. Já atuou sete vezes no profissional, cinco delas em 2014. Ele chegou ao clube há dois anos, na condição de artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Rondonópolis. Seu contrato estende-se até 2015.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte