Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/04/2014 12:21 - Atualizado em 05/04/2014 12:22

Jogadores do Grêmio ganham final de semana de folga

Jogadores só voltam na manhã de segunda-feira para treino em dois turnos

O trabalho dos atletas não sai da cabeça, segundo o Luan<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
O trabalho dos atletas não sai da cabeça, segundo o Luan
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
O trabalho dos atletas não sai da cabeça, segundo o Luan
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

É algo incomum para os times de futebol, mas Grêmio concedeu o fim de semana completo de folga para seu elenco. O treinamento da sexta foi antecipado justamente para que o elenco fosse liberado mais cedo e os jogadores só se reapresentam na manhã de segunda-feira.

Um descanso necessário diante da maratona de jogos decisivos que o tricolor precisou encarar, que inclui jogo da classificatória da Copa Libertadores da América e o primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho.

“Todo jogador tem que se cuidar, não é porque temos folga que vamos extrapolar. Estamos tranquilos e focados no nosso objetivo, sabemos que temos que manter o que vem sendo feito”, comentou o atacante Dudu, destaque nas últimas partidas e autor de um dos gols sobre o Atlético Nacional (COL).

O elenco tricolor se reapresenta na segunda e terá até quinta-feira para se preparar. Enfrentará o Nacional (URU), na Arena, em busca da primeira colocação do Grupo 6, na quinta. No domingo, tenta se recuperar da derrota por 2 a 1 dentro de casa para o Inter, na final do Gauchão.

“Vou curtir a folga, mas não tem como se desligar do futebol. Sempre vejo jogos e acompanho programas. Mas vou curtir a família e voltar na segunda-feira com foco absoluto para fazermos um bom jogo na quinta-feira. Toda partida de Libertadores é complicada” comentou o jogador gremista.

O Tricolor, por outro lado, terá que fazer trabalhos em dois turnos na segunda-feira. Sem Luan, que passou por cirurgia na mão direita, o técnico Enderson Moreira terá de achar um substituto para o destaque. A tendência é que Alán Ruiz seja o escolhido, pela sequência de jogos que vem ganhando. Zé Roberto fez uma atividade com bola nesta sexta, mas não deve ser opção ainda para os dois jogos.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress!






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.