Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 06/04/2014
  • 13:49
  • Atualização: 13:52

Grêmio considera sucesso em cirurgia e espera “resposta rápida” de Luan

Em fase final de recuperação, meia Zé Roberto pode ser novidade no Gre-Nal

Luan ainda não tem data de retorno definida | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Luan ainda não tem data de retorno definida | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Grande revelação do Grêmio na temporada, o atacante Luan passou por cirurgia na sexta-feira por conta de uma fratura na mão direita sofrida durante a vitória de 2 a 0 sobre o Atlético Nacional. O médico gremista Fábio Krebs afirmou que o procedimento cirúrgico foi realizado com sucesso e agora espera por uma boa resposta do jogador para que ele possa voltar a treinar com o grupo tricolor.

“O resultado final da cirurgia foi muito bom. Esse tipo de leão depende da resposta do atleta. Não temos prazo estipulado ainda, a gente acredita que ele vai ter uma boa resposta em função do que se conseguiu fazer durante a cirurgia, que vai fazer com que ele volte a movimentar a mão rapidamente. Com isso, ele pode voltar aos treinamentos e, consequentemente, aos jogos”, disse Krebs à Rádio Guaíba.

Outro titular de Enderson Moreira que se recupera de lesão é Zé Roberto. Na sexta-feira, o camisa 10 realizou o primeiro trabalho no gramado após a lesão no tornozelo. A recuperação do meia surpreende e Krebs não descarta o retorno do jogador até mesmo para o Gre-Nal decisivo do Gauchão no próximo domingo.

“O Zé Roberto sempre nos surpreende na recuperação. É um atleta exemplar. Sofreu uma entorse, fez o tratamento fitoterápico e tivemos uma boa resposta. Já fez um trabalho de corrida nessa sexta. Na próxima semana já vamos avaliar, ele vai passar por algumas etapas de recondicionamento. Ainda é cedo para saber isso (se volta para o Gre-Nal). A medida de que ele for realizando os trabalhos vamos avaliar essa situação”, completou.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte