Porto Alegre, quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

  • 06/04/2014
  • 14:36

Adriano é relacionado para jogo decisivo do Atlético-PR na Bolívia

Imperador reforçará o time paranaense na busca por vaga nas oitavas da Libertadores

  • Comentários
  • Lancepress

O atacante Adriano está na lista dos 20 jogadores do Atlético-PR que partiram na manhã deste domingo com destino à Bolívia, para não só encarar o The Strongest, na próxima terça-feira, em jogo que será válido pela última rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores, mas para jogar a sua vida na competição.

Vice-líder do grupo e dependendo de um empate para passar à próxima fase, o Furacão também contará com o retorno do zagueiro Manoel, que estava se recuperando de uma entorse no joelho e no tornozelo esquerdos, e do atacante Crislan, que estava com o tornozelo lesionado.

Até o momento, Adriano atuou apenas nas duas primeiras rodadas da competição continental. Ele esteve campo contra o mesmo adversário boliviano desta terça, quando entrou aos 40 minutos do segundo tempo e, depois, na derrota diante do Vélez Sarsfield, jogando pouco mais de oito minutos. Pelo Campeonato Paranaense, na última quarta-feira, o camisa 30 atuou os 90 minutos na eliminação do time contra o Londrina, pela semifinal.

A equipe comandada pelo técnico Miguel Ángel Portugal deve chegar a La Paz por volta das 17h (horário de Brasília). O provável time titular será: Weverton; Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael; João Paulo, Paulinho Dias e Mirabaje; Marcelo, Crislan (Adriano) e Éderson. A “final” entre Atlético-PR e The Strongest será às 19h45min (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz.

Bookmark and Share