Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
15º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/04/2014 12:03 - Atualizado em 07/04/2014 12:13

Índio tem saúde para jogar além de 2014, diz Medeiros

Diretor do Inter pediu foco na decisão do Campeonato Gaúcho diante do Grêmio

Índio tem saúde para jogar além de 2014, diz Medeiros <br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti
Índio tem saúde para jogar além de 2014, diz Medeiros
Crédito: Ricardo Giusti
Índio tem saúde para jogar além de 2014, diz Medeiros
Crédito: Ricardo Giusti

Após a festa de reinauguração do estádio Beira-Rio, uma campanha pela continuidade do zagueiro Índio foi iniciada dentro do Inter. O técnico Abel Braga mostrou-se favorável à ideia e o meia D'Alessandro ampliou o discurso do comandante. O diretor de futebol Marcelo Medeiros elogiou o defensor e a capacidade para seguir atuando no futebol. "Acho que o Índio pode render em alto nível além de 2014. É um atleta exemplar e tem um comportamento espetacular", resumiu em entrevista à Rádio Guaíba.

• Beira-Rio é reinaugurado em espetáculo emocionante
• Torcida lota arquibancadas para rever o Beira-Rio
• História Gigante: a transformação do Beira-Rio

Medeiros, no entanto, afirmou que o futuro de Índio não está sendo tratado pelos dirigentes colorados. Segundo ele, o destino do defensor nada tem a ver com o gesto do grupo de jogadores, que deu a taça para que o zagueiro levantasse depois da vitória sobre o Peñarol. "A partida era um jogo de retorno e não de despedida. O Índio tem contrato conosco até o meio do ano e agora nós não vamos tratar disso. Temos uma decisão de Gauchão e é nisto que estamos focados", explicou. 

O dirigente afirmou que o Inter está comprometido para o Gre-Nal de domingo, marcado para as 16h. "O Inter chega sério e compenetrado. Uma das nossas preocupações durante os últimos dois dias foi impedir que o clima de festa não atrapalhasse a concentração dos atletas. Chegamos com uma vantagem, mas não tem nada ganho", assegurou. 

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.