Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/04/2014 12:39 - Atualizado em 07/04/2014 12:56

Zé Roberto é liberado para treinos com bola

Meia do Grêmio se recuperou de entorse e pode estar no banco no Gre-Nal

Zé Roberto é liberado para treinos com bola <br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Zé Roberto é liberado para treinos com bola
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Zé Roberto é liberado para treinos com bola
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O meia Zé Roberto foi liberado pelo departamento médico do Grêmio para treinar com bola nesta semana. Com esta notícia, o técnico Enderson Moreira deve ter mais tranquilidade para pensar no time que irá enfrentar o Nacional, nesta quinta-feira, e o Inter, no próximo domingo. Diante dos uruguaios, o camisa 10 ainda deve ficar de fora por conta da preparação física, mas no Gre-Nal ele pode aparecer ao menos no banco de reservas. 

Zé Roberto já vinha mostrando ótima evolução nos últimos dias. O meia até foi elogiado pelo médico Fábio Krebs nesse domingo, que comentou a recuperação do jogador após uma entorse. "Como sempre, ele nos surpreendeu e já está até correndo", disse.

Treino físico

A semana que antecede o Gre-Nal que decide o Gauchão começou para o Grêmio na manhã de hoje. Depois de receber o final de semana de folga, os jogadores se reapresentaram no estádio Olímpico em dois grupos e realizaram apenas trabalhos físicos na academia e no campo.

Um dos grupos começou a trabalhar às 9h30min enquanto o outro só chegou ao Olímpico uma hora depois. Uma parte do plantel ficou na academia e a outra realizou exercícios no campo suplementar. O mesmo deve acontecer no turno da tarde, quando os cronogramas devem ser invertidos. As definições táticas por parte do técnico Enderson Moreira só ocorrerão a partir desta terça-feira, quando o comandante começa a pensar na equipe que enfrentará o Nacional, na Arena.

A principal preocupação de Enderson será substituir Luan, lesionado com uma fratura na mão. O argentino Alan Ruiz é o favorito para ocupar a vaga ao lado de Barcos no ataque. Maxi Rodriguez e Jean Deretti são outras opções do grupo.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.