Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
16º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/04/2014 09:42 - Atualizado em 08/04/2014 10:08

Para Iniesta, falar em fim de ciclo do Barcelona é "surrealista"

Meia afirmou que duelo com Atlético de Madrid será duro e intenso

Meia afirmou que duelo com Atlético de Madrid será duro e intenso <br /><b>Crédito: </b> Josep Lago / AFP / CP
Meia afirmou que duelo com Atlético de Madrid será duro e intenso
Crédito: Josep Lago / AFP / CP
Meia afirmou que duelo com Atlético de Madrid será duro e intenso
Crédito: Josep Lago / AFP / CP

O meia Iniesta criticou aqueles que defendem que o ciclo do Barcelona chegou ao fim. O jogador chegou a afirmar que isso é uma "ideia surrealista". "Sabemos como é a realidade das coisas e aquilo que temos conquistado. Os ciclos chegam ao fim quando um clube deixa de ganhar títulos durante vários anos, mas falar em fim de ciclo quando a temporada ainda nem terminou é surrealista", afirmou ao diário "El Mundo Deportivo".

Nesta quarta-feira, o Barcelona irá ao Vicente Calderón, em Madri, encarar o Atlético de Madrid, na partida de volta pelas quartas de final da Liga dos Campeões. No primeiro jogo, no Camp Nou, houve empate em 1 a 1. Iniesta irá completar 500 jogos oficiais pelo Barcelona no duelo contra o Atlético. "Seria bonito fazer uma grande partida e garantirmos a presença nas semifinais da Champions, que é onde devemos estar. Vamos lutar, sabendo que será um jogo intenso e duro desde o primeiro minuto", completou Iniesta.

Para a partida, o Atlético de Madrid perdeu o atacante Diego Costa. O jogador realizou exames na semana passada e resultado apontou exames na coxa direita. O atleta já tinha deixado a primeira partida contra o Barça mais cedo por conta do problema.

Bookmark and Share





Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.