Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 08/04/2014
  • 18:21
  • Atualização: 18:46

À espera de definição de local da final, Inter marca treino para Beira-Rio

Direção espera apresentar documentação ao MP nesta quarta

Inter ainda acredita em final no Beira-Rio | Foto: Jonathas Costa / Especial CP

Inter ainda acredita em final no Beira-Rio | Foto: Jonathas Costa / Especial CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Inter ainda não enviou para Corpo de Bombeiros e Ministério Público (MP) a documentação necessária para que o Beira-Rio obtenha a liberação para sediar o Gre-Nal decisivo do Campeonato Gaúcho neste domingo, às 16h. Mesmo sem a definição, o técnico Abel Braga marcou o treino desta quarta para o estádio colorado.

Inicialmente, o trabalho colorado desta quarta-feira estava marcado para ocorrer a tarde no Centro de Treinamento Parque Gigante. No entanto, o treinador optou por mudar a programação e marcou um treino com portões fechados no Beira-Rio para amanhã no período da manhã.

Em relação à documentação necessária para a liberação do Beira-Rio, inicialmente o MP esperava receber nesta terça-feira para marcar a vistoria no estádio. O Inter, não entanto, ainda não recebeu os documentos por parte da Andrade Gutierrez. O vice de administração do clube, José Amarante, acredita que a situação será regularizada até a tarde desta quarta-feira.

Se não puder jogar no Beira-Rio, o Inter mandará o jogo decisivo do Gauchão no Estádio Centenário. O clube até já fez uma pré-reserva em um hotel de Caxias do Sul para a concentração da delegação. O elenco colorado treinaria em Porto Alegre no sábado pela manhã e viajaria à Serra no período da tarde.

Nesta terça, o grupo do Inter trabalhou em dois turnos, mas sem a bola. Os jogadores apenas realizaram trabalhos físicos no CT Parque Gigante. Pela manhã, o elenco chegou a ir ao gramado do CT para atividades aeróbicas. À tarde, os atletas sequer saíram da sala de musculação.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte