Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 09/04/2014
  • 08:07

Grêmio vai definir time em treino fechado nesta quarta

Técnico Enderson testou formação sem Edinho e com Alán Ruiz e Deretti no meio

Técnico Enderson Moreira definirá Grêmio em treino fechado | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Técnico Enderson Moreira definirá Grêmio em treino fechado | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Laion Espíndula / Correio do Povo

Ainda há algumas dúvidas sobre o time do Grêmio que vai entrar em campo nesta quinta-feira, diante do Nacional, do Uruguai, às 22h, na Arena, pela Copa Libertadores. Nos treinos de segunda e terça, o técnico Enderson Moreira testou a possibilidade de mudar a formação e colocar Alán Ruiz e Jean Deretti no meio-campo, sacando o volante Edinho.

A equipe deverá ser definida no treino desta quarta-feira, que começa às 16h. No entanto, a atividade, na Arena, será com portões fechados para imprensa e torcida. O atacante Luan, que passou por uma cirurgia na mão na semana passada, é o desfalque para o jogo e deve ser substituído por Alán Ruiz. O meia Zé Roberto já realizou treinos com bola, mas não tem condições de encarar os uruguaios.

Em entrevista coletiva, o zagueiro Rhodolfo disse que Enderson apenas fez testes com o time e que ainda não tem uma formação definida. “Ele não decidiu nada sobre a equipe. Disse que está testando algumas alternativas até o jogo. Ele deve definir o time nesta quarta”, comentou o defensor.

O provável time para enfrentar o Nacional é: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho (Jean Deretti), Ramiro, Riveros e Alán Ruiz; Dudu e Barcos.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte