Correio do Povo

Porto Alegre, 3 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/04/2014 08:07

Grêmio vai definir time em treino fechado nesta quarta

Técnico Enderson testou formação sem Edinho e com Alán Ruiz e Deretti no meio

Técnico Enderson Moreira definirá Grêmio em treino fechado<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Técnico Enderson Moreira definirá Grêmio em treino fechado
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Técnico Enderson Moreira definirá Grêmio em treino fechado
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Ainda há algumas dúvidas sobre o time do Grêmio que vai entrar em campo nesta quinta-feira, diante do Nacional, do Uruguai, às 22h, na Arena, pela Copa Libertadores. Nos treinos de segunda e terça, o técnico Enderson Moreira testou a possibilidade de mudar a formação e colocar Alán Ruiz e Jean Deretti no meio-campo, sacando o volante Edinho.

A equipe deverá ser definida no treino desta quarta-feira, que começa às 16h. No entanto, a atividade, na Arena, será com portões fechados para imprensa e torcida. O atacante Luan, que passou por uma cirurgia na mão na semana passada, é o desfalque para o jogo e deve ser substituído por Alán Ruiz. O meia Zé Roberto já realizou treinos com bola, mas não tem condições de encarar os uruguaios.

Em entrevista coletiva, o zagueiro Rhodolfo disse que Enderson apenas fez testes com o time e que ainda não tem uma formação definida. “Ele não decidiu nada sobre a equipe. Disse que está testando algumas alternativas até o jogo. Ele deve definir o time nesta quarta”, comentou o defensor.

O provável time para enfrentar o Nacional é: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho (Jean Deretti), Ramiro, Riveros e Alán Ruiz; Dudu e Barcos.

Bookmark and Share


Fonte: Laion Espíndula / Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.