Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
19º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Liga dos Campeões

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/04/2014 17:43 - Atualizado em 09/04/2014 17:54

Bayern leva susto, mas vira e se classifica na Liga dos Campeões

Time alemão bateu o Manchester United por 3 a 1 pelas quartas de final da competição

Bayern venceu o Manchester United, de virada, por 3 a 1<br /><b>Crédito: </b> Odd Andersen / AFP / CP
Bayern venceu o Manchester United, de virada, por 3 a 1
Crédito: Odd Andersen / AFP / CP
Bayern venceu o Manchester United, de virada, por 3 a 1
Crédito: Odd Andersen / AFP / CP

O Bayern de Munique levou um susto em casa e, por dois minutos, a torcida local viu a vaga na semifinal da Liga dos Campeões escapar. Mas a equipe bávara reagiu rapidamente e conseguiu eliminar o Manchester United do torneio com uma vitória por 3 a 1, de virada, nesta quarta-feira.

No placar agregado, vitória alemã sobre os ingleses por 4 a 2, numa série definida somente após os 24 minutos da segunda etapa do segundo encontro.

O jogo 

O esquema ofensivo do Bayern não funcionou na primeira etapa. A equipe saiu dos vestiários sem nenhum volante. Para quem apostava num massacre, o máximo que aconteceu foi um domínio pouco efetivo. Os bávaros não conseguiram finalizar no alvo com a grande proteção feita pela defesa adversária. As bolas aéreas para Mandzukic também não surtiram efeito.

Seguro atrás, o Manchester United abdicou do mesmo desempenho na frente. A rigor, apenas uma chegada. O objetivo alcançado foi permanecer vivo para a etapa final.

A volta do intervalo trouxe uma emoção inexistente na primeira etapa. O United foi gostando do jogo até encontrar o gol. Evra apareceu na área e pegou de primeira cruzamento da direita. A resposta do Bayern foi imediata. No lance seguinte, Mandzukic, de cabeça, empatou.

Os Diabos Vermelhos se desconcentraram. Com a defesa aberta, os ingleses deixaram Müller penetrar na área e completar cruzamento de Robben - 2 a 1.

A reação de David Moyes foi abrir mais ainda o time. Aí a vaca foi para o brejo. Robben passou por dois e colocou no cantinho para ampliar a vantagem e fazer com que o time de Munique fosse o dono do jogo e da vaga na semifinal da Liga dos Campeões.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.