Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
17º 26º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/04/2014 22:33 - Atualizado em 09/04/2014 23:07

Maxi López troca farpas com atual de Wanda Nara

Ex-gremista reclama que Icardi posta fotos de filhos na internet

O atacante Maxi López, da Sampdoria, que atuou no Grêmio em 2009, exigiu que as fotos de seus filhos com a modelo Wanda Nara sejam tiradas da internet. Depois de deixar Maxi, de 30 anos, com quem teve dois filhos, Nara começou a namorar Mauri Icardi, atacante de 21 anos da Inter de Milão, e publicou várias fotos do casal na internet.

Nesta quarta-feira, Nara voltou a causar alvoroço ao publicar uma foto de Icardi sem roupa, escondendo as parte íntimas com um lençol. O jornal esportivo La Gazzetta dello Sport italiano também publicou a imagem, sob o título "After-Sex selfie" (foto pós-sexo). A paciência do ex-gremista acabou na última segunda-feira, quando o casal publicou uma foto tirada em Veneza junto com os dois filhos que Maxi López teve com a modelo argentina. Icardi também publicou fotos das crianças com a camisa da Inter.

"Posso entender, que, sendo uma figura pública, ele publique fotos. Mas não me sinto à vontade quando vejo meus filhos aparecendo assim na internet", declarou Maxi em entrevista publicada no canal Sky Sport. O atacante da Samp assegurou que mantém contato regular com os filhos. "Eles são a minha força e sabem que farei de tudo para protegê-los, porque eles são tudo para mim", afirmou. 

Os dois jogadores terão a oportunidade de tirar satisfação no gramado no próximo domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. "Por muitos motivos, esta partida será diferente, com muitas emoções do ponto de vista pessoal, mas afinal de contas será apenas uma partida de futebol", completou Maxi López. 

Bookmark and Share

Fonte: AFP





» Tags:Futebol

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.