Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 11/04/2014
  • 08:12

CBF recusa solicitação do Inter para Brasileirão

Clube tinha objetivo de inverter mandos de campo contra Cruzeiro e Chapecoense

  • Comentários
  • Correio do Povo

A CBF recusou o pedido do Inter para inverter o mando de campo de alguns jogos do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O objetivo dos dirigentes era jogar fora contra Cruzeiro e Chapecoense, dias 25 e 28 de maio, respectivamente. Apesar de ter o mando dos dois jogos, nestas datas o Beira-Rio estará entregue à Fifa e não poderá ser usado pelo Inter.

A alegação apresentada pela CBF para justificar a recusa é que pedido semelhante foi feito por outros clubes. O Inter insistirá no pleito após a decisão do Campeonato Gaúcho.

Corrida pelos documentos

Apesar de estar impedido de jogar a final do Campeonato Gaúcho no Beira-Rio, os dirigentes já trabalham para tentar confirmar a estreia no Brasileirão no reinaugurado estádio. A corrida é para fazer as obras exigidas pelos Bombeiros e para obter os documentos que faltam antes do próximo final de semana.

O Inter enfrenta o Vitória no outro sábado, dia 19 de abril. Em princípio, o jogo está marcado para o Beira-Rio. Preventivamente, porém, o Inter já solicitou ao Caxias para continuar usando o Centenário por mais algumas semanas.

Bookmark and Share