Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/04/2014 09:05 - Atualizado em 11/04/2014 10:11

"É uma equipe para respeitar", diz Olé sobre Grêmio

San Lorenzo será o adversário do Tricolor nas oitavas da Libertadores

Olé destacou Barcos como referência do Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral
Olé destacou Barcos como referência do Grêmio
Crédito: Fabiano do Amaral
Olé destacou Barcos como referência do Grêmio
Crédito: Fabiano do Amaral

Após vencer o Nacional, do Uruguai, na noite dessa quinta-feira, o Grêmio ficou com a segunda melhor campanha da Libertadores, perdendo apenas para o Vélez Sarsfield. O adversário do Tricolor será o San Lorenzo, que classificou depois de golear o Botafogo. Para o Diário Olé, da Argentina, o confronto não será nada fácil para o time de Almagro. "É uma equipe para respeitar", avisa o jornal na edição desta sexta-feira.

O Olé lembra que os três times brasileiros que seguem vivos na Libertadores não são inimigos comuns, mas destaca o Grêmio, principalmente pela trajetória do clube gaúcho no torneio. O jornal ainda cita o centroavante Barcos como referência do time do técnico Enderson Moreira e o aproveitamento do meia Alán Ruiz. A edição, no entanto, relata que o Tricolor não é imbatível e recorda que o Newell's Old Boys empatou duas vezes com a equipe gremista.

O San Lorenzo vem de uma classificação dramática na primeira fase da Libertadores. O time argentino ficou em segundo no grupo 2 como o mesmo número de pontos que o Independiente Dell Vale, terceiro colocado com o oito pontos. Para o técnico Edgardo Bauza, a equipe está crescendo no decorrer do torneio. "Nunca acreditei muito na sorte no futebol. Existem casualidades no esporte que ajudam, mas a classificação foi resultado do que apresentamos em campo (diante do Botafogo", disse em entrevista ao jornal La Razón.



Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.