Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
23ºC
Amanhã
11º 19º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/04/2014 13:42 - Atualizado em 11/04/2014 14:09

“Só não pode soco”, diz Abel sobre discussão entre Willians e Fabrício

Treinador diz que fato aconteceu por conta da adrenalina do clássico Gre-Nal que decide o Gauchão

Fabrício discutiu com Willians em treino<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Fabrício discutiu com Willians em treino
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Fabrício discutiu com Willians em treino
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

O Inter voltou aos treinamentos na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Depois de dois dias de trabalhos fechados, o Colorado fez suas atividades no CT, com presença da imprensa. Juan participou normalmente. E Willians e Fabrício tiveram uma discussão, minimizada por Abel Braga.

O volante e o lateral se desentenderam após uma saída de bola com chutão do camisa 6. Ambos se xingaram e chegaram a caminhar um na direção do outro, mas foram contidos. D'Alessandro chegou a pedir para os fotógrafos e repórteres que não registrassem o fato com imagens. Mas, claro, não foi atendido.

O treinador colorado não pareceu se importar muito com o problema. Disse que foi uma discussão normal e que se trata apenas da adrenalina da final já presente no elenco do Inter. “Aqui, não pode trocar soco. Pode trocar tapa. Tapa é mimo”,ironizou Abel Braga, falando sobre alguns relatos de repórteres sobre o fato.

Depois do problema, o treino seguiu normalmente. Abelão não deu indícios de time na atividade desta sexta. Juan trabalhou normalmente e não deve ser problema para o clássico, assim como Alex. O treinador colorado afirmou que não há dúvidas ou mistérios para a final de domingo. A tendência de Inter tem Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Rafael Moura e Alan Patrick.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.