Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/04/2014 15:10 - Atualizado em 11/04/2014 16:22

De fora do confronto nas oitavas, Alán Ruiz vira “espião” do Grêmio

Meia está emprestado pelos argentinos ao Tricolor até o final do ano e, por isso, não poderá ser utilizado

Devido a acordo feito com os argentinos, Grêmio não irá colocar Ruiz para jogar contra seu clube<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Devido a acordo feito com os argentinos, Grêmio não irá colocar Ruiz para jogar contra seu clube
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Devido a acordo feito com os argentinos, Grêmio não irá colocar Ruiz para jogar contra seu clube
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O Grêmio terá um desfalque que, por conta do contexto, acaba sendo importante para o jogo com o San Lorenzo, nas oitavas de final da Libertadores. Trata-se de Alán Ruiz, que tem sido reserva, mas poderia ser opção para Enderson Moreira contra os argentinos. O meia está emprestado ao Tricolor pelo clube argentino.

Por conta de um acordo feito com os argentinos, o clube não irá colocar Ruiz para jogar contra seu clube. Até porque há uma multa alta a ser paga prevista em contrato. O problema é que Luan está fora de ação, com fratura na mão direita. E ainda não tem data para retornar. Zé Roberto é quem tem mais chances de jogar contra os argentinos, dias 23 e 30, nas oitavas de final da Libertadores. Já está recuperado de lesão no tornozelo esquerdo. “São coisas que falaram os dirigentes, acho que não posso jogar. Vamos ver, quem entrar faz da melhor maneira possível em campo”, comentou Alán Ruiz na Arena.

Pela proximidade de Ruiz com os argentinos, ele vai virar o espião gremista no elenco. Os colegas assistiram juntos à vitória do San Lorenzo sobre o Botafogo, que garantiu a classificação apertada para as oitavas. “Pelo fato de ser criado lá, vamos tirar informações deles do Alán. Vimos grandes jogadores, é um time rápido. Esperamos chegar lá e dar o máximo, ficar fechadinho para marcar os gols”, comentou o lateral-esquerdo Wendell.

Ruiz deve continuar na equipe para este domingo, às 16h, no Gre-Nal que decidirá o Campeonato Gaúcho, em Caxias do Sul. 

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.