Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
14º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/04/2014 18:11 - Atualizado em 11/04/2014 19:22

Adriano falta treinos do Atlético-PR e é visto em noitada

Especula-se uma possível rescisão do Imperador com o Furacão

Adriano não treina desde a eliminação da Copa Libertadores<br /><b>Crédito: </b> Gustavo Oliveira / Divulgação Atlético-PR / CP
Adriano não treina desde a eliminação da Copa Libertadores
Crédito: Gustavo Oliveira / Divulgação Atlético-PR / CP
Adriano não treina desde a eliminação da Copa Libertadores
Crédito: Gustavo Oliveira / Divulgação Atlético-PR / CP

Desde que o Atlético-PR foi eliminado da Copa Libertadores pelo The Strongest (BOL), Adriano não apareceu para treinar no clube. O atacante, que voltou a balançar as redes no duelo contra os bolivianos na altitude, foi visto em uma noitada em Curitiba, na noite de quinta-feira. É o que afirma a "Rádio Transamérica". O Imperador teria ido curtir um show da cantora Anitta.

O presidente do Rubro-Negro, Mario Celso Petraglia, não atende a ligações para falar sobre o caso. O mesmo acontece com a assessoria do jogador. Especula-se que o curto ciclo de Adriano no Atlético-PR pode estar perto do fim. Na semana passada, Petraglia afirmou que haveria uma reavaliação de todo o projeto no Furacão. O Imperador pode deixar o clube.

Adriano foi titular nas duas últimas partidas do Atlético. Coincidentemente, ambas culminaram em eliminação para os paranaenses. Primeiro no Campeonato Estadual, na derrota por 4 a 1 para o Londrina. Em seguida, na altitude de La Paz.

Adriano chegou ao CT do Caju em dezembro do ano passado. Deslumbrado com as instalações do clube, o jogador declarou que gostaria de se recuperar para o futebol no local. Foi recebido de braços abertos pela diretoria e chegou a perder bastante peso. Nas poucas vezes que entrou em campo, no entanto, não teve grandes exibições. Esta também não é a primeira vez que ele some das vistas atleticanas sem aviso prévio. Quando a filha nasceu, o jogador passou mais de uma semana em terras cariocas sem alertar o Furacão.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.