Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
22º 34º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/04/2014 22:01 - Atualizado em 11/04/2014 22:08

Atlético-PR anuncia rescisão de contrato com Adriano

Clube deu poucos detalhes para fim do vínculo após ausência do centroavante nos treinos

Clube deu poucos detalhes para fim do vínculo após ausência do centroavante nos treinos<br /><b>Crédito: </b> Gustavo Oliveira/Atlético-PR/Divulgação CP
Clube deu poucos detalhes para fim do vínculo após ausência do centroavante nos treinos
Crédito: Gustavo Oliveira/Atlético-PR/Divulgação CP
Clube deu poucos detalhes para fim do vínculo após ausência do centroavante nos treinos
Crédito: Gustavo Oliveira/Atlético-PR/Divulgação CP

O centroavante Adriano protagonizou mais um tropeço na polêmica carreira. Na noite desta sexta-feira, o Atlético-PR anunciou em seu site oficial que o atacante não faz mais parte do elenco rubro-negro. O Imperador havia faltado a dois treinos seguidos, quinta e sexta, após a eliminação do Furacão na Libertadores.

Na partida que culminou com a desclassificação, frente ao The Strongest (BOL), ele marcou seu único gol pelo clube, na derrota por 2 a 1, em La Paz. Foi a primeira vez que balançou a rede em dois anos.

O Imperador chegou ao Furacão em dezembro do ano passado, elogiando as instalações do clube. O objetivo era se recuperar para voltar a jogar futebol em alto nível. Com o tempo, as fotos que colocava nas redes sociais passavam a exibir um jogador mais magro, com aparência saudável, mas as faltas em treinos continuaram uma realidade semelhante às da tentativa de voltar pelo Corinthians.

No dia 22 de janeiro, o centroavante ganhou um dia de folga, assim como todo o elenco atleticano, e viajou ao Rio de Janeiro para ficar com a família. Contudo, não voltou no prazo estabelecido pelo clube. Sem aviso prévio, continuou em terras cariocas. A assessoria do atleta afirmou que o motivo era o registro da filha recém-nascida. Entretanto, jornais cariocas noticiaram que o jogador realizou uma festa até as primeiras horas da manhã na casa dele.

Quando voltou ao Paraná, foi recebido de braços abertos pela diretoria rubro-negra. Assinou contrato de produtividade com o Furacão e estreou pelo clube na partida diante do mesmo The Strongest, na vitória por 1 a 0 em Vila Capanema. Pela falta de ritmo de jogo, o Imperador ficou poucos minutos em campo nas primeiras partidas.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.